joomla template

Quarta, 17 de Janeiro de 2018
Tamanho do Texto

OS CAMPEÕES DA 34ª COPA RIO PRETO DE FUTSAL

Começamos na noite de ontem as finais da 34ª Copa Rio Preto de Futsal campeonato promovido pela Liga Riopretense de Futsal em parceria com a SMEL campeonato que teve seu início no mês de setembro com a participação de 78 equipes e mais de 1600 atletas, a equipe do Colégio Pollicare foi a grande vencedora da noite conquistando dois títulos Sub-10 e Sub-12 e o Bola na rede de Catanduva ficando com o Sub-08, foram jogos eletrizantes jogados com lealdade e principalmente com disciplina entre as equipes, ginásios lotados com seus torcedores proporcionando uma linda festa para os campeões.

 

A categoria SUB-08 a equipe do Bola na Rede/Catanduva após empatar com Colégio Pollicare por 02 x 02 e 00 x 00 na prorrogação foi a campeã por ter melhor campanha, na disputa de terceiro colocado a equipe do Clube Monte Líbano venceu a equipe Grão Futsal 02 x 01, a artilharia ficou com o atleta do Clube Monte Líbano Arthur Gomes Michelin com 10 gols e a defesa menos vazada ficou com o Bola na Rede e Colégio Pollicare ambas com 18 gols sofridos.

Na categoria SUB-10 a equipe do Colégio Polllicare após golear a equipe Clube Monte Líbano por 07 x 01 sagrou-se a campeã. Na disputa de terceiro colocado a equipe do Rio Preto Futsal/Objetivo/SMEL venceu por 01 x 00 a equipe do Toque de Bola/SMEL/RPAC, o artilheiro foi Cassio Luís Giorgi Neto do Rio Preto Futsal/Objetivo/SMEL com 18 gols marcados e a defesa menos vazada ficou com o Toque de Bola/SMEL/RPAC com 10 gols sofridos.

Na categoria SUB-12 a campeã foi a equipe do Colégio Polllicare que venceu o Toque de Bola/SMEL/RPAC por 02 x 00.Na disputa de terceiro colocado a equipe do Palestra Esporte Clube venceu a equipe Clube Monte Líbano por 03 x 01, o artilheiro foi Leonardo de Oliveira Jonce do Colegio Pollicare com 18 gols marcados e a defesa menos vazada do Toque de Bola/SMEL/RPAC com 13 gols sofridos.

Na categoria SUB-14 a campeã foi a equipe do GAMOR que venceu o Toque de Bola/SMEL/RPAC por 03 x 02, na disputa de terceiro colocado a equipe do Meridiano Futsal venceu a equipe Potirendaba Futsal por 06 x 01, o artilheiro foi Luiz Gustavo da Silva do Meridiano Futsal com 11 gols marcados e a defesa menos vazada foi do Meridiano Futsal com 10 gols sofridos.

Na categoria SUB-16 a equipe do Meridiano Futsal foi a campeã vencendo o Los Amigos/Lig Gás por 02 x 01 no tempo normal. Os artilheiros foram João Soares Baptista Casemiro do Cedral Futsal e Matheus Augusto Franco Dias do Meridiano com 09 gols marcados e a defesa menos vazada foi do Meridiano Futsal com 14 gols sofridos.

Na categoria SUB-19 a equipe do Rio Preto Futsal/Objetivo foi a campeã vencendo o Primeiro Toque Votuporanga por 01 x 00, o artilheiro foi Renan Silva Lobo do Urano Futsal com 11 gols marcados e a defesa menos vazada foi do Rio Preto Futsal/Objetivo com 06 gols sofridos.

Na categoria FEMININA a equipe do Central F.C. foi a campeã vencendo o Fenix Pink nos pênaltis depois de empate no tempo normal por 02 x 02, em terceiro lugar ficou a equipe do Rio Preto Automóvel Clube que venceu a equipe do Fenix Pink a artilheira foi Gabriela Bianca Marques do Fenix Blue com 09 gols marcados e a defesa menos vazada foi do Rio Preto Automóvel Clube/SMEL com 03 gols sofridos.