joomla template

Sábado, 19 de Agosto de 2017
Tamanho do Texto

COMUNICADO SOBRE DOCUMENTOS DE ATLETAS

COMUNICADO

Comunicamos a todos os representantes e ou dirigentes das equipes participantes das competições Copa Municipal de Futsal (1º semestre) e Copa Rio Preto de Futsal (2º semestre) que a partir desta data é de extrema responsabilidade dos senhores enviar para a LIGA os documentos e ou carteirinhas de atletas para escrever para suas equipes, assim como a retirada dos mesmos, a LIGA E OU A EQUIPE DE ARBITRAGEM NÃO MAIS SERÁ OS INTERMEDIARIOS EM FAZER ESTE TIPO DE GENTILEZA.

Tendo em vista que nos últimos dias tem havido varias situações de equipes não levar a documentação completa dos atletas, deixar carteirinhas para o anotador muitas vezes sem anotar para qual equipe é que vai jogar este atleta, ou através de um descuido da minha parte não encaminhando estas carteirinhas para o jogo. Então sendo assim eu cometendo este erro a responsabilidade do atleta não jogar passa a ser minha da liga e não do interessado, na eminência de tentar ajudar acabo recebendo a culpa, e nesta hora estes mesmos representantes ficam criticando a atuação minha, da liga e até mesmo da arbitragem, alguns ainda tem a responsabilidade de me mandar ao menos uma mensagem ou ligar para lembrar de enviar os documentos, mas na maioria nem este cuidado tem, aí chega na hora do jogo, me ligam para autorizar os atletas a jogarem, em horário que a liga já esta fechada e muitas vezes nem lembro de tal situação pois são mais de 80 equipes inscritas nos campeonatos.

Outra situação os interessados em fazer a carteirinha para os atletas participarem das partidas terão que cumprir o regulamento como segue, pois não estarei mais fazendo nenhuma carteirinha no dia do jogo.

IV – DAS INSCRIÇÕES

Art. 09 -As inscrições de atletas e dirigentes poderão ser feitas até DOIS dias antes do último jogo da equipe, primeira fase classificatória. No decorrer do certame, não será emitida carteirinha no dia do jogo, somente com DOIS dias de antecedência ao mesmo.

Para as equipes de outras cidades os senhores representantes terão de tratar de forma particular para que possamos ver uma maneira de viabilizar este envio de documentos desde que dentro do que rege o regulamento, para que assim na medida do possível ter uma flexibilidade.

Desde já agradeço a atenção e compreensão de todos pois tive de tomar estas medidas porque o problema de alguns estavam sobre caindo sobre as minhas costas e estou vendo que vai ocorrer algum problema e aí a situação vai ficar ainda pior.

São José do Rio Preto, 17 de maio de 2017.

MAURO OLIVIER

Presidente